A Síndrome do Pato
por @quadrosdesa
Eu faço muitas coisas,
Muitas mesmo,
Mas se parar para pensar
Sempre tem algo faltando...
Penso que não há realismo no meu desenho,
Que não há poesia em meus poemas,
Nem discurso em minha prosa,
Penso que não há megapixels em minhas fotografias,
Que não há resultado em meu treino,
Que não há engajamento na minha crítica,
Que não há prestígio em meus estudos,
Que não há retorno financeiro na profissão em que escolhi,
Enfim,
Penso que posso sofrer da síndrome do pato,
Que anda, voa e nada,
Mas nada disso faz direito.
Ficha TécnicaTítulo: A Síndrome do PatoAutor: Quadros de SáAno: 2024Técnica: Fotografia legendada por Poema/Prosa PoéticaDimensões: 1080x1080px

0 Comentários