Faço minha oração, e aumenta o número,Queria festejar, mas penso em morte,Nesse país terei de ficar forte,Medicina medica, via útero.Mentiras de abalar, de todo porteTornaram presidente em algo súpero,Não precisa trair pra ser adúltero,Só porque leu num livro, é recorte?Corona em verso heroico nada heroicoSem seus nomes nas páginas, em branco,Mas pra mim, cês não foram esquecidos.Falecemos sentados em um banco,Pobres neste Brasil muito querido,Quem disse ser só gripe, mesozoico.
The Menu of this blog is loading..........
- Home
- Séries
- _Mini-Mundos
- _Naive Rosael
- _O Inferno Nosso...
- _Fatos...
- Literatura
- _peguei pesado
- _peguei pesado 2
- _amores descartados
- _mulheres
- _mente-abertismo
- _quadros soltos
- _morte artística
- _florilégio do Brasil III
- _florilégio do Brasil V
- _pra onde foi...?
- _(R)Existir
- Categorias
- _Arte Digital
- _Colagem
- _Desenhos
- _Fotografia
- _Pinturas
- _Poesia
- _Prosa
0 Comentários