sem ti
por Quadros de Sá
texto iniciado em 09/06/2022 e finalizado em 31/10/2022
você é tão desconexo,
a maneira como se perde em pensamentos
esse comportamento complexo
mandado ao vento.
você sabe muito bem o que quer,
e o que não quer,
só não consegue admitir para si mesmo
que o desgostoso também é preciso fazer.
você não sabe onde quer chegar,
você não sabe se estará vivo amanhã,
você só sabe que está a remar,
eternamente exilado do clã.
você apresenta muito potencial
eu o admiro com muito esmero,
do início ao final,
mas você não sai do zero.
e então, vez ou outra, me pergunto
como será a vida sem ti
como será deixar de pensar junto,
como será novamente existir?
0 Comentários